1/10/2011

Guardados


Antes eu queria histórias pra contar
Agora eu as quero pra guardar e relembrar
Guardar para mim e para aqueles que estavam junto.
E relembrar pra sempre!

Teice



2 comentários:

  1. oi teice!

    eu tenho varias coisas guardadas tbm..rs... e muito bom relembrar!

    então, vc viu as lentes quelindas!
    eu ja pedi 2, uma castanho linda e outra uma toda preta! sao demais e nao custam muito o foda e que tem que esperar 2 meses pq vem da coreia.

    hunf... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ei teice,

    tem um selinho p vc no meu blog...
    bjos

    ResponderExcluir