5/28/2011

Mel

Hoje é meu aniversário. Mas estou aqui para parabenizar uma outra pessoa. Mas, parabenizar não por mais um ano adquirido, e sim pela ótima escrita e inspiração. É a minha amiga virtual Melina, do blog http://souriresetlarmes.blog.fr/. Com a permissão dela posto aqui para vocês um pedaço de pensamento dela. Visitem o blog! Não irão se arrepender.



Girando, teus olhos quero
"em meus poemas teus"
nem que tenha que grafitar
minha poesia no teu muro.

Melina Coury

Escrito em março, 2010

2 comentários:

  1. felicidades por tu aniversario!

    gracias por recomendarnos el blog de Melina.

    un abrazo fuerte!

    ResponderExcluir
  2. ótimo layout!me visita aew tbm!
    -----------------------------------------------------------
    zoeirasanimada.blogspot.com

    ResponderExcluir